Vice-Presidência 05/10/2023 - 13:18:24
Comitiva do TJAL debate atuação dos centros de inteligência no Judiciário
Encontro nacional sobre o tema segue até sexta-feira (6), na cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul

Botão whatsapp
Gabriela Galvão, Luciana Raposo, Orlando Rocha Filho e Joyce Florentino representam o TJAL no evento. Gabriela Galvão, Luciana Raposo, Orlando Rocha Filho e Joyce Florentino representam o TJAL no evento.

Representantes do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) participam, até sexta (6), do II Encontro dos Centros de Inteligência do Poder Judiciário, que ocorre em Bonito, Mato Grosso do Sul. Integram a comitiva o vice-presidente da Corte, Orlando Rocha Filho, as juízas Joyce Florentino e Luciana Raposo, além da chefe de gabinete Gabriela Galvão.

Entre os assuntos debatidos estão a atuação dos centros de inteligência nas Justiças estadual, trabalhista e federal, monitoramento e prevenção da litigância repetitiva, demandas predatórias e boas práticas cooperativas. Confira aqui a programação.

"O objetivo é, a partir de diagnósticos já definidos, adotar procedimentos sistêmicos visando diminuir o nível elevado de litigância repetitiva submetida ao Poder Judiciário", afirmou o desembargador Orlando Rocha Filho, que coordena o Centro de Inteligência do TJAL.

O evento, aberto na quarta (4), é promovido pelo TJMS, por meio do Centro de Inteligência da Justiça Estadual de Mato Grosso do Sul (CIJEMS) e da Escola Judicial de MS (Ejud-MS). 

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL DS
imprensa@tjal.jus.br



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.
























O Tribunal de Justiça de Alagoas informa que segue Política de Privacidade de Dados Pessoais que está em
conformidade com a LGPD. Ao continuar navegando em nosso portal, você aceita o uso de cookies e concorda com a nossa política. Para maiores informações, clique aqui.