*Após o Registro da Manifestação, favor, responder a Pesquisa de Satisfação.
Ouvidoria:
(0**82) 4009-3148
Atendimento Pessoal / Postal:
Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas - TJAL
Praça Marechal Deodoro, 319 - Centro
Área Externa do Estacionamento Superior do Tribunal de Justiça
Maceió-AL. CEP: 57020-919
Email: ouvidoria@tjal.jus.br
Relatório Gerais
| Ano | Relatório | Link do arquivo | |
|---|---|---|---|
| 2023 | Relatório das Manifestações Recebidas | Download | |
| 2022 | Relatório das Manifestações Recebidas | Download | |
| 2021 | Relatório das Manifestações Recebidas | Download | |
| 2020 | Relatório das Manifestações Recebidas | Download | |
| 2020 | Relatório de Satisfação de Cadastro de Manifestações da Ouvidoria | Download | |
| 2019 | Relatório das Manifestações Recebidas | Download | |
| 2018 | Relatório das Manifestações Recebidas | Download | |
| 2017 | Relatório das Manifestações Recebidas | Download | |
| 2016 | Relatório das Manifestações Recebidas | Download |
Relatório Serventias
| Ano | Relatório | Link do arquivo | |
|---|---|---|---|
| 2019 | Relatório Serventias 1º trimestre | Download | |
| 2019 | Relatório Serventias 4º trimestre | Download | |
| 2018 | Relatório Serventias 1º trimestre | Download | |
| 2018 | Relatório Serventias 2º trimestre | Download | |
| 2018 | Relatório Serventias 3º trimestre | Download | |
| 2018 | Relatório Serventias 4º trimestre | Download |
Todos aqueles que utilizam os serviços prestados pelo Poder Judiciário do Estado de Alagoas e, também, aqueles que nele trabalham (magistrados, servidores e demais prestadores de serviços judiciários).
Clique aqui para uma nova manifestação
Ouvidoria: (0**82) 4009-3801
Atendimento Pessoal / Postal: Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Alagoas - CGJAL
Rua do Livramento, nº 384, Centro, Maceió-AL. CEP: 57020-030
O pedido poderá ser acompanhado mediante e-mail ou telefone.
Informações;
Reclamações;
Sugestões;
Elogios;
Críticas.
Consultas Jurídicas (por vedação expressa do Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil);
Denúncias de fatos criminosos (exceto se praticado por servidores da justiça).
Sim, pois o anonimato é vedado pelo artigo 5º, inciso IV, da Constituição Federal.
O trabalho da Ouvidoria melhora as relações da instituição com o seu público porque cria a possibilidade de aproximação e integração.
O usuário se utiliza deste canal para fazer seus pleitos e ansiedades chegarem ao conhecimento da administração.
As informações colhidas pela Ouvidoria, diretamente com o usuário, sem qualquer interferência, servem como importante elemento para a gestão da instituição, que utiliza tais dados para o aprimoramento dos serviços.
As manifestações recebidas serão mantidas em sigilo.
A Ouvidoria é a unidade responsável pelo Serviço de Informações ao Cidadão - SIC, no âmbito do Tribunal de Justiça de Alagoas.
Segunda à sexta, das 7h30 às 13h30
A Ouvidoria não cobra o envio das respostas por correspondência, bem como não há custo, para o manifestante, quando existe a necessidade de impressão das respostas em meio físico.
Praça Marechal Deodoro, 319 - Centro
Área Externa do Estacionamento Superior do Tribunal de Justiça. CEP: 57020-030
Fone: (0**82) 4009-3148 / 3213 / 3214 / 3149
Horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 7h30 às 13h30
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