Projeto Justiça e Espiritualidade reúne servidores do Judiciário alagoano
“Ao abrir esse espaço de discussão espiritual, o Judiciário apresenta sua preocupação com o equilíbrio e respeito no ambiente de trabalho”, disse o palestrante.
Palestra ocorreu nesta sexta-feira (26), no Tribunal de Justiça de Alagoas. Foto: Itawi Albuquerque
A palestra “Exegese Espírita”, promovida pelo projeto Justiça e Espiritualidade, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), reuniu servidores e operadores do Direito, na manhã desta sexta-feira (26), na sede da Corte estadual, em Maceió. A atividade foi ministrada pelo médium Vitor José, do Centro Espírita Nosso Lar.
“A Exegese vem estudar profundamente os significados morais e espirituais dos textos bíblicos. Quanto mais estudarmos e aprendermos esses conhecimentos, aplicaremos em nosso cotidiano o respeito pela divergência e a vontade de fazer o bem. Ao abrir esse espaço de discussão espiritual, o Judiciário apresenta sua preocupação com o equilíbrio e o respeito no ambiente de trabalho”, disse o palestrante.
Para Alba Campos, servidora do Departamento de Saúde e Qualidade de Vida, essa iniciativa foi uma oportunidade para a comunidade jurídica se tornar mais próxima da espiritualidade. “É importante que tenhamos um contato com a espiritualidade, independente da religião que escolhemos seguir”, ressaltou.
Bárbara Guimarães - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240













