Esmal quer ouvir magistrados e servidores sobre cursos de 2017
Audiências públicas acontecem segunda-feira (10) e membros do TJ/AL poderão sugerir ações alinhadas às suas necessidades
Os encontros acontecem na próxima segunda-feira (10), na sede da Esmal. Arte: Dicom
A Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal) convida magistrados e servidores para participar de duas Audiências Públicas de consulta sobre quais cursos e atividades ela deve oferecer no ano de 2017. Os encontros acontecem nesta segunda-feira (10). A primeira sessão ocorre às 10h, no Auditório da Esmal, e a segunda a partir das 15h, no Fórum da Capital.
Segundo o juiz Manoel Cavalcante de Lima Neto, coordenador geral de cursos da Esmal, a consulta por meio de Audiências Públicas é uma inovação que deve ampliar a participação dos servidores e magistrados na proposição de cursos alinhados às suas necessidades. “Optamos por realizar dois encontros com o intuito de viabilizar a presença da maior quantidade possível de trabalhadores do Poder Judiciário. Queremos ouvir o que eles têm para sugerir, de modo que possamos trabalhar de forma integrada e construir um Tribunal de Justiça cada vez mais eficiente, ágil e capacitado”, explica o coordenador.
A Esmal está situada na Rua Cônego Machado, nº 1.061, bairro Farol, em Maceió. Já o Fórum da Capital está localizado na Avenida Juca Sampaio, 206, bairro Barro Duro.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (82) 2126-5362.
Carolina Amâncio - Esmal TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5363














