Corregedoria publica novo edital de remoção para capital e interior
Estão previstas 28 vagas para os ocupantes do cargo de auxiliar judiciário; inscrições poderão ser feitas até o dia 31 deste mês
Inscrições seguem abertas até o dia 31 deste mês. Arte: Dicom
As vagas para remoção, destinadas aos servidores que ocupam o cargo de auxiliar judiciário na capital e nas comarcas do interior de Alagoas, foram ampliadas de 5 para 28, de acordo com o novo edital publicado pela Corregedoria-Geral da Justiça, nesta sexta-feira (21). O período de inscrição, iniciado no último dia 10, foi prorrogado até o dia 31 deste mês.
Na capital, há vagas nas seguintes unidades: 21ª Vara Cível (1), 26ª Vara Cível (1), 8ª Vara Criminal (1), 9ª Vara Criminal (1), 11ª Vara Criminal (1), 15ª Vara Criminal (1), 5º Juizado Especial (1), Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (1) e Juizado Especial da Fazenda Pública (1).
No interior, as vagas foram distribuídas da seguinte maneira: 1ª Vara Cível de Arapiraca (1), 4ª Vara Cível de Arapiraca (1), 5ª Vara Criminal de Arapiraca (1), Vara do Único Ofício de Atalaia (1), 1ª Vara Cível e Criminal de Coruripe (2), Juizado Especial de Delmiro Gouveia (1), 2ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro (1), 1ª Vara Cível de Palmeira dos Índios (1), 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios (1), Vara do Único Ofício de Pilar (1), 1ª Vara Cível de Santana do Ipanema (1), Vara do Único Ofício de São Luiz do Quitunde (1), 1ª Vara Cível de São Miguel dos Campos (2), 3ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos (2), Vara do Único Ofício de Joaquim Gomes (1) e Vara do Único Ofício de Mata Grande (1).
As inscrições deverão ser feitas mediante envio de requerimento eletrônico, por meio de Intrajus, ao corregedor-geral da Justiça, após preenchimento do formulário disponível no site www.tjal.jus.br, no ícone “Concurso de Remoção”.
Os servidores já inscritos, nos termos do edital nº 01/2016, poderão realizar nova inscrição para concorrer às vagas previstas no novo edital. Nos casos em que o servidor opte em fazer uma nova inscrição, é necessário encaminhar requerimento via Intrajus, dirigido à servidora Karla Quintiliano Cabral Silva, secretária da comissão do concurso, solicitando a desistência da inscrição anteriormente realizada.
Emanuelle Oliveira
Ascom CGJ-AL













