Estrutura física da Esmal é revitalizada e modernizada
Salas de aula, laboratórios e banheiros passaram por intervenções e irão oferecer mais conforto para funcionários e para o público
Fachada da Esmal. Foto: Itawi Albuquerque
Com o intuito de manter um ambiente agradável para os magistrados e servidores que frequentam a sua sede, a equipe gestora da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) tem se empenhado para realizar manutenções, periodicamente, na estrutura física do prédio.
No ano de 2016, com o apoio técnico do Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) do Tribunal de Justiça de Alagoas, os setores escolhidos para passar por reformulações foram as salas de aula e laboratórios de informática, que tiveram os seus layouts atualizados; os banheiros, que sofreram manutenção hidráulica; e os pisos, os quais precisaram ser substituídos.
Além destas modificações estruturais, visando conservar e modernizar o espaço, foi criada uma sala de espera para a direção-geral e novos móveis corporativos foram adquiridos. Tais intervenções se justificam pela necessidade de acolher melhor as pessoas que frequentam a Esmal, com o conforto que elas merecem e necessitam. Assim, a estrutura física da Escola da Magistratura se mantém apta para receber quaisquer eventos ou cursos, quer sejam organizados por ela ou por parceiros externos.
Carolina Amâncio - Esmal TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5363













