Presidente do TJ/AL reúne corpo diretivo e pede união para agilizar processos internos
Otávio Praxedes destacou o trabalho que vem sendo feito pelos juízes auxiliares e pelo vice-presidente da Corte, desembargador Celyrio Adamastor
Reunião com corpo diretivo ocorreu na Presidência do TJ/AL, na tarde desta quarta-feira (15). Foto: Caio Loureiro
Meios para agilizar processos e solucionar demandas de interesse dos servidores e dos jurisdicionados foram discutidos em reunião com o presidente Otávio Praxedes e os integrantes do corpo diretivo da Corte estadual, no início da tarde desta quarta-feira (15).
“O impulso aos trâmites internos para viabilizar o concurso público para provimento de servidores no primeiro grau de jurisdição é uma das prioridades de nossa gestão”, enfatizou.
O desembargador também ratificou a importância do apoio que tem recebido dos seus três juízes auxiliares, Maurício Brêda, Ygor Figueirêdo e Carlos Cavalcanti, para a solução de demandas relacionadas às questões jurídicas e administrativas.
“Os juízes são meus representantes na missão de administrar o Judiciário da melhor forma possível, priorizando o que é essencial aos jurisdicionados”, reforçou o presidente, enfatizando a importância de projetos de lei que serão levados ao Legislativo.
O protagonismo do vice-presidente Celyrio Adamastor, que coordena o Grupo de Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF), também foi citado pelo presidente como exemplo de união de forças para a dinamização da atual gestão.
“O desembargador Celyrio Adamastor também assumiu algumas atribuições administrativas. O espírito é de colaboração. Pedimos a poio de todos os senhores”, reforçou.
Maikel Marques - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240













