Julgamento de recurso do ex-deputado Luiz Pedro é remarcado para 30 de agosto
Assistente de acusação precisa de procuração assinada por algum outro familiar da vítima para continuar trabalhando no caso; relator do processo é o desembargador Sebastião Costa Filho
Recurso será analisado pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas. Foto: Itawi Albuquerque
O julgamento da apelação criminal movida pelo ex-deputado estadual Luiz Pedro da Silva, previsto para ocorrer nesta quarta-feira (16), na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), foi remarcado e pautado para o dia 30 de agosto.
O julgamento foi adiado porque o assistente de acusação que atua no processo foi contratado pelo pai da vítima, que faleceu recentemente. O assistente precisa ter uma procuração assinada por algum outro familiar para continuar trabalhando no caso. O relator do processo é o desembargador Sebastião Costa Filho.
O caso
Luiz Pedro da Silva recorre da sentença que o condenou, em outubro de 2015, a 26 anos e cinco meses de reclusão pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro e formação de quadrilha. Foi dado ao réu o direito de recorrer em liberdade, com a concordância do Ministério Público Estadual (MP/AL).
Matéria referente ao processo nº 0015311-61.2004.8.02.0001
Karina Dantas - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240














