Júri condena réus por homicídio do advogado Marcos André, em 2014
Álvaro Douglas e Elivaldo Francisco devem cumprir 18 anos e 21 anos, respectivamente; suposta mandante está presa e aguarda julgamento.
Réus Álvaro Douglas dos Santos e Elivaldo Francisco da Silva foram condenados a 18 e 21 anos de reclusão, respectivamente.
Acusados de homicídio qualificado contra o advogado Marcos André de Deus Félix, crime ocorrido em março de 2014, os réus Álvaro Douglas dos Santos e Elivaldo Francisco da Silva foram condenados a 18 e 21 anos de reclusão, respectivamente, ambos em regime inicialmente fechado. O júri foi presidido pelo juiz Helestron Silva da Costa, nesta quarta-feira (16), na 1ª Vara Cível de Marechal Deodoro.
O réu Juarez Tenório da Silva Júnior, também acusado pelo crime, não foi julgado pois seu advogado apresentou requerimento, acatado pelo juiz, de adiamento do júri, sob a alegação de estar doente e não poder comparecer ao Fórum.
Sobre o caso
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu na rua Carapeba, na Praia do Francês, quando os acusados Álvaro e Elivaldo deflagraram tiros de arma de fogo contra Marcos André, e em seguida fugiram junto com Juarez, que os aguardava perto do local em um Celta.
Ainda segundo os autos, os réus teriam sido contratados pelo valor de R$ 2 mil, pela advogada Janadaris Sfredo para executar a vítima, com quem tinha inimizade e pelo fato de o advogado ter ganho uma ação judicial em que Janadaris defendia a parte contrária. A suposta mandante está presa e ainda aguarda julgamento.
Matéria referente ao processo nº 0000349-44.2017.8.02.0044
Karina Dantas - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240














