Esmal realizará consulta pública com juízes para definir cursos de 2018
Escola convida todos os magistrados para reunião segunda-feira (11), na Almagis; encontros com servidores acontecerão no dia 25/09
Juízes poderão sugerir cursos para o ano de 2018. Arte: Itawi Albuquerque
A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) convida todos os magistrados para participarem de consulta pública que irá definir o calendário de cursos do ano de 2018. O encontro será no dia 11 de setembro, às 9 horas, na sede da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), que fica na Rua Barão de Anadia, Centro.
A coordenadora de Cursos para Magistrados da Esmal, juíza Lorena Carla Santos Vasconcelos Sotto-Mayor, destaca que a iniciativa visa colher as sugestões dos juízes a fim de que o calendário contemple os assuntos que mais interessem. Dessa forma, de acordo com ela, os cursos oferecidos estarão sempre alinhados às demandas da judicatura e, por conseguinte, do jurisdicionado.
Segundo a coordenadora, desde o ano passado a Escola realiza consultas presenciais visando à participação da magistratura na elaboração do calendário. Anteriormente as contribuições eram recebidas de forma virtual, através do sistema Intrajus.
Haverá ainda duas consultas públicas para receber as sugestões dos servidores do Poder Judiciário. Elas acontecerão no dia 25/09, na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, às 10h, e no Fórum da Capital, às 15h.
Carolina Amâncio - Esmal TJ/AL, com informações da Almagis
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5363













