Ação contra deputado João Beltrão é destaque do 'Em Dia com a Justiça'
Veja também no programa o julgamento de Mirella Granconato e a reunião de magistrados para debater metas de produtividade
André Risco, repórter da TV Tribunal.
Nesta semana, a TV Tribunal acompanhou a sessão do Pleno do Tribunal de Justiça, onde foi analisada a ação penal contra o deputado estadual João Beltrão. O parlamentar foi acusado de homicídio qualificado contra o cabo da Polícia Militar José Gonçalves da Silva Filho. Por falta de provas, o parlamentar foi absolvido da acusação.
Outro destaque do 'Em Dia com a Justiça' é o julgamento de Mirella Granconato, acusada de autoria intelectual do assassinato da estudante Giovana Tenório. O crime aconteceu em 2011. O conselho de sentença do júri absolveu Mirella Granconato pelo assassinato, e a promotoria adiantou que vai entrar com recurso.
O programa mostra ainda a reunião dos magistrados alagoanos com o presidente do Tribunal de Justiça, Otávio Leão Praxedes. Foi o primeiro encontro geral do desembargador com os juízes, e o encontro tratou sobre metas de produtividade do Judiciário de Alagoas. A Presidência fez uma prestação de contas e reconheceu algumas dificuldades, mas também pediu união dos juízes e servidores em prol da instituição.
Esses e outros assuntos estão no programa 'Em Dia com a Justiça' desta semana, exibido de segunda a sexta-feira, às 15h15, na TV Educativa, Canal 3. Na TV Assembleia, aos sábados e domingos, às 6h30 e 19h20, com reprises quartas (7h50, 17h20 e 20h05), quintas (19h30) e sextas (12h35). O programa também pode ser visto na TV Cidadã, canal 35.2 da TV aberta. A produção e edição do programa é da Diretoria de Comunicação Social do TJ/AL.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240













