Natal Solidário: prazo para entrega de presentes foi encerrado dia 29/11
Festa de Natal acontece na quinta-feira (7), na Esmal; padrinhos que ainda não entregaram as doações devem fazê-lo o quanto antes
Natal Solidário está em sua oitava edição e conta com o apoio de servidores e magistrados do TJ/AL. Foto: Caio Loureiro
Servidores e magistrados que ainda não entregaram os presentes que as crianças participantes do Natal Solidário 2017 pediram para o Papai Noel devem fazer a doação o quanto antes. A última apuração da equipe do Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), responsável pela organização da campanha, indica que 28 padrinhos ainda não entregaram as lembranças no Cerimonial do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) ou na sede da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal). O prazo estabelecido para a doação foi encerrado na quarta-feira (29).
De acordo com o coordenador de Projetos Especiais da Esmal, juiz Anderson Passos, é essencial que todos os integrantes do Judiciário, que assumiram compromissos com as crianças, colaborem. Segundo ele, apenas dessa forma a oitava edição da campanha irá obter mesmo sucesso dos anos anteriores.
“Esperamos que a cerimônia de encerramento seja um momento de confraternização e alegria. Para que isso aconteça, é necessário que servidores e magistrados participem de forma efetiva, respeitando os prazos e doando os presentes. A ação foi abraçada por todo o Judiciário alagoano e devemos nos empenhar para fazer do Natal de 2017 um momento inesquecível para as crianças”, afirmou o magistrado.
Os meninos e meninas beneficiados pelo projeto têm idades entre sete e nove anos e fazem parte de famílias humildes, que residem principalmente nos bairros Petrópolis, Chã da Jaqueira, Chã Nova e na comunidade Invasão.
A grande festa de encerramento será realizada no dia 7 de dezembro, às 14h30, no auditório da Esmal, situada na Rua Cônego Machado, nº 1.061, no bairro do Farol, em Maceió. Durante o evento, o Papai Noel distribuirá os presentes para as crianças e os integrantes do Poder Judiciário poderão confraternizar com os alunos.
Carolina Amâncio - Esmal TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5363













