Conservação das copas e dos banheiros do TJ é discutida com profissionais da limpeza
Na reunião, realizada nesta sexta (5), foi solicitado que os serventes e as copeiras informem ao Setor de Manutenção sobre vazamentos, entupimentos e outros problemas
Serventes de limpeza e copeiras receberam orientações do Departamento de Engenharia e da Diretoria de Administração do TJ. Foto: Itawi Albuquerque
A conservação dos banheiros e das copas do Tribunal de Justiça de Alagoas foi tema de reunião, nesta sexta (5), entre o Departamento Central de Engenharia, a Diretoria de Administração e os profissionais que atuam na limpeza do prédio. Na ocasião, foi solicitado que os serventes e as copeiras informem ao Setor de Manutenção sobre vazamentos, entupimentos e outros problemas encontrados nas unidades.
"Pedimos aos funcionários que avisem sobre problemas em fechaduras, sifões com vazamento, torneiras quebradas e sobre a falta de materiais para que a gente possa melhorar a infraestrutura dos banheiros e das copas. A intenção é ter um ambiente limpo, que possa ser usado por todos", destacou o diretor de Administração do Tribunal, Leandro Fontes.
Também participaram da reunião o diretor de Engenharia do Tribunal, Jorge Torres, e o coordenador da Manutenção, Ronaldo Brandão.
Diego Silveira - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3240













