Geral 07/03/2018 - 13:49:53
Magistrados e servidores poderão se inscrever para Comitê Local de Gestão de Pessoas
Edital para membros titulares e suplentes deverá ser publicado nos próximos dias no Diário da Justiça Eletrônico

Comitê segue a resolução nº 240 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Comitê segue a resolução nº 240 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Arte: Dicom

Magistrados e servidores do Poder Judiciário de Alagoas poderão se inscrever para seleção de integrantes do Comitê Local de Gestão de Pessoas. O edital para membros titulares e suplentes deverá ser publicado nos próximos dias no Diário da Justiça Eletrônico.

O comitê segue a resolução nº 240 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e tem o objetivo de propor e coordenar o plano estratégico local de gestão de pessoas, além de atuar na interlocução com a Rede de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, compartilhando iniciativas, dificuldades, aprendizados e resultados.

De acordo com a resolução, o comitê deve ser composto por, no mínimo, um magistrado indicado pelo presidente do TJAL; um magistrado escolhido pelo Tribunal a partir de lista de inscritos; dois magistrados eleitos por votação direta entre os juízes de primeiro grau, a partir da lista de inscrição; um servidor indicado pelo Tribunal; um servidor escolhido pelo TJAL a partir de lista de inscritos e dois servidores eleitos por votação direta entre os servidores.

O comitê será coordenado por um magistrado, não vinculado a órgão diretivo do Tribunal, eleito por seus próprios integrantes. Também será indicado um suplente para cada membro do comitê.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJ/AL - GF
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240