Entidades discutem ativismo e violência doméstica contra mulheres do campo
Poder Judiciário participou do debate, por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher; evento ocorreu na última sexta-feira (16), na Jatiúca
Mulheres se reuniram para discutir estratégias de enfrentamento à violência doméstica. Foto: Marília Ferreira/Ascom Semudh
A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar participou, na última sexta (16), de evento em que se discutiu ativismo e combate à violência contra as mulheres do campo. O encontro, promovido pelo Fórum Estadual de Enfrentamento à Violência contra Mulheres Rurais (FEEVMR-AL), ocorreu na Central da Mulher e dos Direitos Humanos, na Jatiúca.
A Coordenadoria foi representada pela servidora Éryka Lessa. Também participaram do evento integrantes da Secretaria Estadual da Mulher e dos Direitos Humanos, da Polícia Militar e de outras entidades que combatem a violência doméstica.
Criada por meio da resolução nº 13, de 30 de agosto de 2011, a Coordenadoria é responsável pela elaboração de sugestões para o aprimoramento da estrutura do Poder Judiciário na área do combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. O órgão tem à frente a desembargadora Elisabeth Carvalho.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240













