Estágio em Psicologia e Serviço Social: provas nesta quarta (21)
Candidatos devem comparecer ao local de prova munidos com caneta, documento oficial de identificação e uma prancheta
O candidato deverá comparecer ao local de prova munido de caneta e uma prancheta. Arte: Freepik
Serão aplicadas nesta quarta-feira (21) as provas dos processos seletivos para estágio nas áreas de Psicologia e Serviço Social do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). As avaliações terão início às 14h, impreterivelmente, e irão ocorrer na sede da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), organizadora do certame.
Clique aqui e leia o edital completo da seleção para a área de Psicologia.
Clique aqui e leia o edital completo da seleção para a área de Serviço Social.
A seleção consistirá em prova objetiva, para cada área, com 40 questões de múltipla escolha. O candidato deverá comparecer ao local da prova munido com documento oficial de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e uma prancheta.
É facultada a doação de duas latas de leite em pó, que serão distribuídas para uma instituição de caridade por meio do Projeto Cidadania e Justiça Escola (PCJE). As latas podem ser entregues até o dia da prova na Coordenação de Estágios da Escola da Magistratura.
Sobre o estágio
Os processos seletivos terão validade de 12 meses, contados a partir da data das homologações dos resultados finais dos concursos. O prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.
O estudante aprovado e convocado receberá uma bolsa no valor de um salário mínimo mensal, acrescido de auxílio-transporte. A carga horária do estágio será de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino.
A Escola da Magistratura, onde a avaliação será aplicada, está localizada na Rua Cônego Machado, n° 1.061, no bairro do Farol. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 2126-5360 ou 2126-5370.
Rebecca Bastos - Esmal TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378













