Definida a escala das audiências de custódia de 25 de fevereiro a 1º de março
Corregedor-geral publicou portaria no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta (22); um juiz atua na Capital e cinco no interior de Alagoas
Audiências de custódia atendem a determinações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Arte: Itawi Albuquerque
O corregedor-geral de Justiça de Alagoas, desembargador Fernando Tourinho, publicou a escala das audiências de custódia da Capital e do interior alagoano refente ao período de 25 de fevereiro a 1 de março.
Em Maceió, o responsável pelo plantão é o juiz Antônio José Bittencourt Araújo, da 11ª Vara Criminal da Capital. No interior, as cinco comarcas que sediam as audiências também abrangem as regiões vizinhas.
A juíza Clarissa Oliveira Mascarenhas é quem realiza as audiências em Rio Largo. Em Arapiraca, o juiz Alexandre Machado de Oliveira; em Cacimbinhas, o juiz Lisandro Suassuna de Oliveira; Em Penedo, o juiz Luciano Américo Galvão Filho; e, em União dos Palmares, a juíza Soraya Maranhão Silva.
As audiências de custódia atendem a determinações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ao art. 5º da resolução nº 2 do Tribunal de Justiça de Alagoas, de 30 de janeiro de 2018. As portarias estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico.
Victor Lima
Ascom CGJ/AL - (82) 4009-7167













