Escala do plantão judiciário para os próximos dias 14, 18 e 19
Devido ao jogo no Rei Pelé, nesta terça (14) o Judiciário terá plantão criminal; no fim de semana, dois juízes atuarão em Maceió e cinco no interior
Escalas foram publicadas através das Portarias de nº 652 e nº 653. Arte: Itawi Albuquerque
Nesta terça-feira (14), o Clube de Regatas Brasil (CRB) vai a campo enfrentar o Juazeirense a partir das 20h e, por isso, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Tourinho, definiu quem será o juiz responsável pelo plantão judiciário no Estádio Rei Pelé. Em portaria, o corregedor disponibilizou também a escala para o próximo fim de semana (18 e 19 de maio), tanto na Capital quanto no interior.
Atendendo aos Provimentos nº 13/2013 e nº 006/2019 da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas, além da Resolução 071/2009 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o corregedor publicou a Portaria nº 652 no Diário da Justiça Eletrônico, designando o juiz José Braga Neto para as causas criminais, que incluem o plantão no Estádio Rei Pelé.
Braga Neto também ficará responsável pelo plantão criminal no fim de semana. O plantão cível da capital será administrado pelo juiz Erick Costa de Oliveira Filho.
Já a Portaria nº 653 define quais juízes ficarão no plantão judiciário no interior nos dias 18 e 19, nas cinco comarcas sedes que abrangem as localidades próximas. Em Rio Largo (1ª Circunscrição), o juiz plantonista é Carlos Eduardo Canuto Mendonça; Em Arapiraca (2ª Circunscrição), o juiz Rômulo Vasconcelos de Albuquerque; Em Pão de Açúcar (3ª Circunscrição), o juiz Edivaldo Landeosi; Em Junqueiro (4ª Circunscrição), o juiz Guilherme Bubolz Bohm; e em Porto Calvo (5ª Circunscrição), o juiz José Eduardo Nobre Carlos.
A lista completa das cidades que são compreendidas em cada circunscrição pode ser encontrada aqui.
Victor Lima – Ascom CGJ/AL
imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-7167













