Esmal inicia capacitação para situações especiais em processos civis
Curso 'Procedimentos Especiais' é voltado para os servidores e segue até esta sexta-feira (14); aulas são ministradas pelo juiz André Parízio
Juiz André Parízio ministra aula para os servidores. Curso segue até esta sexta (14). Foto: Lucas de França
O curso “Procedimentos Especiais” teve início nessa quinta-feira (13), na Escola Superior de Magistratura de Alagoas (Esmal). Ministrada pelo juiz André Parízio, a capacitação tem como objetivo preparar o servidor para situações específicas de processos civis no cotidiano do Poder Judiciário.
“No processo cível a gente tem vários caminhos a seguir. Aqui no curso nós estamos vendo esses vários caminhos e como identificar qual é o correto e quais técnicas utilizar para que o processo siga o fluxo correto", afirmou o juiz.
A servidora Caroline Gabriel ressaltou a importância do treinamento. "O curso tem sido muito importante porque vai ajudar no trabalho do servidor, que é surpreendido todos os dias com procedimentos diferentes, auxiliando no cumprimento desses processos”. As aulas seguem até esta sexta-feira (14),com certificado de 20h para os participantes.
Lucas de França - Esmal TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378













