Divulgada a escala do plantão judiciário para os dias 15 e 16 de junho
Dois juízes atuam em Maceió e outros cinco no interior de Alagoas; portaria foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico
Plantão no interior têm comarcas sedes que atendem regiões vizinhas. Arte: Itawi Albuquerque
De acordo com os Provimentos nº 19/2013 e nº 06/2019 da CGJ/AL e seguindo a Resolução 071/2009 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Tourinho, disponibilizou a escala do plantão judiciário para os dias 15 e 16 de junho, no Diário da Justiça Eletrônico.
Por meio da Portaria nº 781, o corregedor designou dois juízes para atuarem em Maceió. Para as causas cíveis, o juiz Luciano Andrade de Souza, no Fórum do Barro Duro (Avenida Juca Sampaio, 206, Barro Duro). Para as causas criminais, o juiz Paulo Zacarias da Silva, na Praça Visconde de Sinimbu, 119, Centro.
Já com a Portaria nº 852, de 14 de junho de 2019, o desembargador indicou os cinco juízes plantonistas para as comarcas sedes do interior do Estado, que são divididas por circunscrição e abrangem regiões vizinhas.
Na 1ª Circunscrição, em Rio Largo, a juíza responsável é Marclí Guimarães de Aguiar; na 2ª Circunscrição, em Palmeira dos Índios, a juíza Luana Cavalcante de Freitas; na 3ª Circunscrição, em Maravilha, a juíza Larrissa Gabriella Lins Victor Lacerda; na 4ª Circunscrição, em São Sebastião, o juiz Thiago Augusto Lopes de Morais; e na 5ª Circunscrição, em Messias, a juíza Vilma Renata Jatobá de Carvalho.
Victor Lima - Ascom CGJ/AL
imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-7167













