Chefia de Gabinete auxilia corregedor e orienta sobre extravio de selos
Setor também estabelece comunicação com outros estados; confira as demais atribuições em vídeo produzido pela Ascom da CGJ
Coordenação de atividades, recebimento de documentos endereçados ao corregedor, processamento de pedidos e informações: essas são algumas das atribuições da Chefia de Gabinete da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL), que conta com cinco servidores e uma estagiária.
Este é o setor que recebe representações, requerimentos para atuar junto às outras unidades, pleitos referentes às serventias extrajudiciais, e todo o tipo de pedido ligado às unidades judiciais de Primeiro Grau que são direcionados à Corregedoria Geral da Justiça.
“A chefia de gabinete atua em duas facetas: a primeira delas é, junto à assessoria especial, cuidar da agenda do corregedor, bem como o assessoramento dele nos eventos político-administrativos. Numa outra faceta, a chefia de gabinete é responsável pela publicação de todos os atos e pelo recebimento dos expedientes encaminhados para a Corregedoria”, conta a chefe de gabinete Mariá Tenório.
Além de Mariá, também trabalham no departamento os servidores Vitor Luiz Barbosa, Mylena Lyra, Anne Caroline, Maria Carolina e a estagiária Izadora da Costa.
Assista ao vídeo e conheça um pouco mais sobre a Chefia de Gabinete.
Ascom CGJ/AL
imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-7167













