Pleno escolhe membros do Comitê de Gestão Prioritária do Primeiro Grau nesta terça (9)
Votação aberta, feita por juízes e servidores, já ocorreu na última semana; mandato dos eleitos será de dois anos, sendo permitida uma reeleição
Eleição ocorrerá na sessão administrativa do Pleno, nesta terça (9). Arte: Dicom.
O Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas realiza, nesta terça-feira (9), eleição para a escolha de um magistrado e de um servidor que irão compor o Comitê Regional de Gestão e Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária e Orçamentária do Primeiro Grau de Jurisdição. A votação aberta, feita por juízes e servidores, ocorreu na última semana.
Instituído em 2014, o comitê tem como objetivo buscar soluções para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional no primeiro grau de jurisdição. O órgão será formado por um magistrado escolhido pelo Pleno do TJAL; um magistrado eleito por votação direta entre os magistrados de primeiro grau; um servidor escolhido pelo Pleno; e um servidor do primeiro grau eleito por votação entre os servidores.
O mandato dos membros eleitos (titulares e suplentes) será de dois anos, sendo permitida uma reeleição. Confira abaixo os candidatos:
Servidores - votação pelo Tribunal Pleno
Jackline Santana Viana Oiticica Lima
Paulo Oliveira Costa
Glaucio Guimarães Medeiros
Dêvis Kilnger da Silva Menezes
Janaina Virginio Nascimento Gonçalves
Steffannon Costa Bezerra Lima
Magistrados - votação pelo Tribunal Pleno
Douglas Beckhauser de Freitas
José Eduardo Nobre Carlos
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - DS
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240













