Seminário em Maceió vai discutir legislação imobiliária
Evento ocorre nos dias 18 e 19 de julho, no Hotel Jatiúca, na capital; haverá ainda workshop destinado a magistrados e assessores de 1º e 2º graus
Evento tem apoio do Tribunal de Justiça e da Almagis.
A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi/AL) e o Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon/AL) realizam, nos dias 18 e 19 de julho, o “Seminário Jurídico Fazendo Direito no Mercado Imobiliário”. O evento, que será realizado no Hotel Jatiúca, em Maceió, tem apoio do Tribunal de Justiça (TJAL) e da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis).
O seminário é destinado ao público com atuação nas áreas administrativa, jurídica, comercial e de engenharia, bem como aos corretores e estudantes. No evento, serão discutidos temas recentes como a Lei do Distrato e outras alterações na legislação imobiliária. Confira a programação aqui.
Dentro da programação do seminário, haverá um workshop exclusivo para magistrados e assessores no dia 19, das 9h às 12h. Os palestrantes debaterão, entre outros temas, a questão da alienação fiduciária e suas recentes alterações, a Lei do Distrato (nº 13.768/2018) e a estrutura jurídica para loteamento.
As inscrições para o workshop devem ser feitas aqui, sendo que automaticamente servirão para todo o seminário.
Magistrados e assessores interessados em participar deverão entrar em contato com a Secretaria Especial da Presidência do TJAL, no telefone 4009.3203, para que possam receber o cupom que dará gratuidade à inscrição no evento.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - DS
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240













