Desembargador Washington Luiz conhece estrutura física do Hospital da Mulher
Construído no bairro do Poço, hospital deve ser entregue à população até o início de setembro deste ano
Visita foi conduzida pelo secretário estadual de Saúde, Alexandre Ayres. Foto: Carla Cleta (Sesau)
O desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas visitou, nesta quinta-feira (1º), o prédio construído para funcionar o Hospital da Mulher, que deve ser entregue até o início de setembro deste ano para a população alagoana. A visita foi conduzida pelo secretário estadual de Saúde, Alexandre Ayres, que apresentou a estrutura física e o perfil assistencial que terá o hospital.
Construído na Avenida Comendador Leão, no bairro Poço, o Hospital da Mulher está em fase de finalização e quando inaugurado terá 127 leitos, capacidade para realizar 225 partos e oferecer 1.520 atendimentos por mês, nas especialidades médicas de obstetrícia, ginecologia, neonatologia, infectologia, cardiologia, mastologia, endocrinologia, uroginecologia, reumatologia e dermatologia.
Participaram da visita membros da Justiça Federal de Alagoas (JFAL), do Ministério Público Estadual (MPE), do Ministério Público Federal (MPF), da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB-AL), da Defensoria Pública Estadual (DPE) e da Defensoria Pública da União (DPU).
Dicom TJAL, com informações da Sesau - RF
imprensa@tjal.jus.br – (82) 4009-3240 / 3141













