TJAL cede computadores para Núcleo de Práticas Jurídicas da Seune
Termo de cessão foi assinado pelo presidente Tutmés Airan e pelo diretor-geral da instituição de ensino, Sebastião José Palmeira
Assinatura do termo de cessão ocorreu nesta quinta-feira (15), na Presidência do TJAL. Foto: Caio Loureiro
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) cedeu, nesta quinta-feira (15), dez computadores para a Faculdade Seune. Os equipamentos auxiliarão nos trabalhos do Núcleo de Práticas Jurídicas da instituição (NPJ).
“Entre ir para o lixo e servir de alguma forma para a comunidade, é melhor que a gente bote para servir à comunidade, porque nesse caso esses computadores vão servir ao Núcleo de Práticas Jurídicas, que é um braço auxiliar do 3º Juizado, o que acaba contribuindo com o próprio Judiciário”, disse o presidente do TJAL, Tutmés Airan, durante a assinatura do termo de cessão.
O diretor-geral da Seune, Sebastião José Palmeira, agradeceu ao Tribunal pela parceria. “Essa ajuda é um ato bonito e vai auxiliar no futuro dos profissionais que sairão da faculdade”.
O termo de cessão terá prazo de dois anos, podendo ser renovado. Também participou do evento a coordenadora do NPJ, Celina Bravo.
Diego Silveira - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240














