Servidor representa TJAL em Encontro Nacional de Acessibilidade e Inclusão
Nigel Malta, integrante da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TJAL, participa do evento buscando práticas inovadoras
O servidor Nigel Malta, integrante da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), participa do 1º Encontro Nacional de Acessibilidade e Inclusão, nesta quinta-feira (19). O evento ocorre na sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, até amanhã.
O encontro, que reúne todos os tribunais do país, tem como objetivo discutir os desafios da implementação da legislação sobre pessoas com deficiência. Durante os dois dias, haverá palestras de especialistas no tema, além de compartilhamento de projetos inovadores dos tribunais do Brasil.
Para Nigel, a participação do TJAL no evento é importante para buscar práticas que poderão ser implementadas no âmbito do Judiciário alagoano.
A Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TJAL, presidida pelo desembargador João Luiz Azevedo, funciona como órgão consultivo e fiscalizador. Ela foi criada após determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Resolução nº 230/2016.
Thaynara Monteiro - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240














