Juiz José Miranda participa de fórum de mediação e conciliação no Maranhão
Evento, que termina nesta sexta (20), busca debater e apresentar propostas referentes ao processo e à prática da mediação em todos os estados
Participantes debatem propostas referentes à mediação e conciliação no Judiciário.
O juiz José Miranda Santos Júnior, coordenador-geral do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), participa do 9º Fórum Nacional de Mediação e Conciliação (Fonamec). O evento ocorre entre os dias 19 e 20 de setembro, no auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luís.
O fórum busca debater e apresentar propostas referentes ao processo e à prática de mediação e conciliação nas unidades estaduais do Poder Judiciário. “O evento é importante por discutir fórmulas para aprimorar o trabalho desempenhado pelos coordenadores dos Nupemecs de todo o país”, destacou o magistrado.
O encontro é organizado pelos magistrados coordenadores dos Nupemecs e Centros Judiciais de Solução de Conflitos (Cejusc) dos Tribunais de Justiça de todos os estados e é aberto para a sociedade civil.
Winícius Correia - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3240 / 3141













