Maior imitador do Brasil, Marlon Rossy alegra servidores em show no Pleno do TJAL
Presidente Tutmés Airan abriu solenidade e reforçou que quem ganha com a valorização do servidor do Poder Judiciário de Alagoas é o jurisdicionado
Marlon imitou Sidney Magal com apoio de dois colabores do TJ, Ubirajara e Daniel / Foto: Caio Loureiro
Antes do show do imitador Marlon Rossy, nesta sexta-feira (25), o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Tutmés Airan de Albuquerque reforçou que servidor valorizado e prestigiado trabalha mais e melhor e que quem ganha com isso é a sociedade.
Ao relembrar da garantia de direitos dos servidores, com base no orçamento previsto para o TJ, Tutmés ratificou que quem ganha com o servidor valorizado é o jurisdicionado. “Atendimento de qualidade é o que nos move”, avisou.
“A gente se esforçou para, do ponto de vista orçamentário, concretizar o que estava previsto no orçamento. Isso foi feito. Outras conquistas virão, a depender da questão orçamentária. É compromisso de gestão”, explicou Tutmés.

Showman agitou servidores imitando Tim Maia; público cantou sucessos do artista. Foto: Caio Loureiro
Marlon Rossy agita e diverte servidores
O desembargador Washington Luiz, presidente da Câmara Criminal do TJAL, chamou a atenção para a valorização constante do servidor, razão do evento nesta manhã, enalteceu a qualidade da gestão e elogiou Marlon Rossy.
“É um grande imitador”, comentou, antes de repassar microfone à cerimonialista Fátima Brêda, que chamou ao palco um dos maiores imitadores do Brasil. Em mais de uma hora e meia de show, Marlon Rossy fez a plateia cair na gargalhada.
Entre uma canção e outra, ele ajudava com a distribuição dos diversos brindes arrecadados pelos servidores. Ao final de show, agradeceu pelo convite e reforçou a importância da união entre colegas, na vida e de trabalho.
“Muito bom vê-los unidos e num momento de pura descontração. Obrigado pela oportunidade de mostrar meu talento”, disse. Antes de partir, fez selfie e ganhou brinde da servidora Érika Lima, da comissão organizadora Semana do Servidor.

Bigode de servidor chamou a atenção de Marlon Rossy: momento de muita descontração / Foto: Caio Loureiro
Rodrigo faz plateia dançar “baby shark”
Quem entrou em cena após o show de Marlon, aplaudidíssimo pelo púbico, foi o analista Rodrigo Mendes, da Diretoria de Administração. Surpreendeu os colegas ao ter vídeo de sua “dança do acasalamento” exibida no telão do auditório.
Convidado de última hora para conduzir a solenidade, não titubeou. “Se é o jeito, tudo bem!”, comentou, botando o público para dançar ao som de baby shark, hit que é moda entre crianças pequeninas.
Na sequência, Rodrigo revelaria por que todos tinham sido identificados com fitas de quatro cores e estavam ao lado de colegas com quem nem sempre dialogavam no dia a dia. “Agora, vamos à gincana. Primeira prova, cantar aqui no palco”.
Cada equipe montou seu time, escolheu a música e foi defendê-la diante dos amigos. Cantoria à capela, sem auxílio de recursos sonoros. Ao final das apresentações, empate. Primeiro e segundo lugares para os times amarelo e azul

Servidor Rodrigo Mendes divertiu colegas ao som da música infantil Baby Shark / Foto: Caio Loureiro
Vencedores do Concurso de Fotografias
Além do show, foram premiados os vencedores do I Concurso de Fotografias do Poder Judiciário de Alagoas. As fotografias vencedoras foram as seguintes:
Selfie do setor: Subdireção geral, de Lyvia Rocha. 186 votos.

Flagra do setor: Imagem da colega Sofia Arecipo, de Lígia Penteado, da 22ª Vara Cível da Capital. 96 votos.

Minha natureza: Amanhecer em Jacarecica, de Mara Almeida, da Dicom. 157 votos.
Maikel Marques - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240













