Turma Recursal da 1ª Região julga quase 2 mil processos em 2019
Órgão funciona na Rodoviária de Maceió e julga recursos provenientes dos Juizados Especiais
Juízes integrantes da Turma Recursal da 1ª Região, que abrange a Comarca de Maceió. Foto: Luiz Artur
A Turma Recursal da 1ª Região julgou, neste ano, 1.972 processos. A última sessão do órgão ocorreu nessa segunda-feira (16), em Maceió.
"Neste ano houve um avanço muito grande na produtividade, no número de sessões e no atendimento a advogados e jurisdicionados. Nossa meta para 2020 é ampliar ainda mais esse trabalho", destacou o presidente da Turma, juiz José Cícero Alves da Silva.
A sessão foi acompanhada pela presidente da Comissão dos Juizados Especiais da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), Andreia Feitosa, que destacou o trabalho da Turma. “Não poderia deixar de registrar o excelente diálogo construído entre advocacia e os membros da corte. Esperamos que 2020 seja ainda mais produtivo e que advocacia e Judiciário possam caminhar cada vez mais próximos".
A Turma Recursal da 1ª Região, que abrange a Comarca de Maceió, funciona na Rodoviária e julga recursos provenientes dos Juizados Especiais. Além de José Cícero, compõem o órgão julgador os juízes Jerônimo Roberto Fernandes dos Santos, Sandro Augusto dos Santos, João Dirceu Soares Moraes, Sérgio Wanderley Persiano e Helestron Silva da Costa.

Presidente da Comissão de Juizados da OAB/AL destacou atuação dos integrantes da Turma Recursal da 1ª Região.
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240













