Secretaria de Processamento Unificado do TJAL cumpriu 114 mil atos no ano
Com 45 servidores, a SPU concentra atualmente os serviços cartorários de 20 varas criminais e uma cível, da Capital e do interior
Juiz Hélio Pinheiro reuniu-se com servidores em auditório do TJAL.
O juiz Hélio Pinheiro, coordenador da Secretaria de Processamento Unificado (SPU) Judiciário de Alagoas, conduziu reunião com servidores do órgão, nesta quinta-feira (19). Na oportunidade, fez-se uma avaliação dos trabalhos em 2019 do setor, que superou 114 mil atos judiciais cumpridos ao fim de novembro.
Com 45 servidores, a SPU concentra atualmente os serviços cartorários de 20 varas criminais e uma cível, da Capital e do interior, responsabilizando-se por um acervo de mais de 31 mil processos.
A reunião também serviu para traçar planos para 2020. “A avaliação é positiva, foi uma performance excelente da SPU. Ainda no primeiro semestre do ano que vem pretendemos incluir todas as varas cíveis da capital”, informou Hélio Pinheiro.
A SPU é Supervisionada pelo pelo desembargador Domingos de Araújo Lima Neto, coordenador do Comitê de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJAL.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240













