TJAL divulga aprovados em programas de pesquisa para aperfeiçoamento da Justiça
Pesquisadores deverão analisar e diagnosticar dos problemas estruturais e conjunturais dos diversos segmentos do Poder Judiciário de Alagoas
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio do Programa de Pesquisas Aplicadas - Justiça Estratégica, divulgou, na sexta-feira (14), o resultado da seleção pública para concessão de bolsa de pesquisa, com prazo de seis meses, para interessados em desenvolver pesquisas destinadas ao aperfeiçoamento da função jurisdicional.
A candidata Suzann Flávio Cordeiro de Lima foi selecionada para pesquisar sobre o “Superencarceramento e alternativas penais - Os Custos e Alternativas ao Encarceramento em Alagoas”. Já Emerson Oliveira do Nascimento trabalhará para desenvolver um Programa de Prevenção à Violência contra Jovens em condição de Vulnerabilidade.
Os aprovados deverão realizar análise e diagnóstico dos problemas estruturais e conjunturais dos diversos segmentos do Poder Judiciário de Alagoas, para fornecer subsídios técnicos para a formulação de políticas judiciárias. Os editais foram lançados em dezembro do ano passado.
Robertta Farias - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3240 / 3141













