Juiz José Miranda debate ações de combate à violência doméstica em Santa Catarina
Encontro buscou discutir políticas que o Poder Judiciário utilizará para tratar o tema, bem como apresentar novas ideias
Evento foi realizado no TJ de Santa Catarina, em Florianópolis. Foto: Assessoria TJSC
O magistrado José Miranda Santos Júnior, coordenador da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), participou, entre os dias 13 e 14 de fevereiro, do Encontro do Colégio de Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário Brasileiro (Cocevid). O evento aconteceu no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em Florianópolis.
O objetivo foi discutir políticas que o Poder Judiciário utilizará para o combate à violência doméstica, bem como a apresentação de novas ideias. “O importante é a troca de experiências entre todos os tribunais e todos os projetos. Também é importante que haja um projeto nacional criando-se a rede de proteção em todos os locais”, revelou o juiz José Miranda.
Participaram do encontro magistrados de todos os Tribunais de Justiça do Brasil, além da conselheira Maria Cristiana Simões Amorim Ziouva, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).













