Estágio em Direito: interposição de recursos contra gabarito preliminar é prorrogada até sexta (6)
Estudantes podem realizar o procedimento através do sistema E-stagium; aprovados farão parte do cadastro reserva do Judiciário
 Estudantes realizando a prova neste último domingo (1°), no Cesmac.  Foto: Caio Loureiro
								Estudantes realizando a prova neste último domingo (1°), no Cesmac.  Foto: Caio Loureiro
							O prazo para interposição de recursos contra o gabarito preliminar da seleção de estágio em Direito, referente ao Polo 1 do certame, foi prorrogado até esta sexta-feira (6). A prova objetiva da seleção aconteceu no último domingo (1°), no Centro Universitário Cesmac e contou com mais de 800 inscritos.
Caso queiram, os estudantes podem realizar a interposição de recursos através do sistema E-stagium, acessando o menu “Concursos” e clicando na opção “Recursos”.
Os aprovados farão parte do cadastro reserva de estagiários do Poder Judiciário, sendo convocados na medida em que surgirem vagas. A carga horária do estágio é de 24 horas semanais e o contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. O estagiário receberá bolsa equivalente a um salário mínimo e auxílio-transporte.
A prova para os candidatos do Polo 2 do certame acontece no dia 8 de março, em Arapiraca, nas dependências da Faculdade Cesmac do Agreste, localizada na rua Prof. Domingos Correia. Para mais informações, ligue para 2126-5360.
Lucas de França - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378
 
     
     
 
 
  
  
  
 












