Corregedoria 06/03/2020 - 14:17:16
CGJ/AL celebra o Dia da Mulher com brindes e agradecimentos a todas as servidoras
Comemorado oficialmente no dia 8 de março, o desembargador Fernando Tourinho parabenizou, nesta sexta-feira (6), a todas as mulheres que atuam na Corregedoria

Corregedor entrega brinde à servidora Mylena Melo de Araújo. Foto: Itawi Albuquerque Corregedor entrega brinde à servidora Mylena Melo de Araújo. Foto: Itawi Albuquerque

Em virtude da aproximação da data comemorativa do Dia Internacional da Mulher, celebrado oficialmente no dia 8 de março, o desembargador Fernando Tourinho surpreendeu a todas as servidoras da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL), na manhã desta sexta-feira (6), com a entrega de brindes em celebração a data. 

Mesmo em meio à rotina, Fernando Tourinho buscou parabenizar e entregar uma pequena lembrança, pessoalmente. “Na qualidade de corregedor eu estou agradecendo a todas as mulheres que fazem parte da Corregedoria. Essas mulheres guerreiras, onde muitas vezes também têm os seus afazeres de casa, mas no seu dia a dia nos ajudam muito no trabalho que é desenvolvido aqui. Estou muito feliz e satisfeito em poder contar com essa força de trabalho”, pontuou Tourinho.

Para a chefe de gabinete da CGJ/AL, Mariá Tenório, a homenagem prestada pelo corregedor é bastante simbólica, uma vez que demonstra uma estima do trabalho realizado por todas. 

“Na Corregedoria nós temos um quantitativo de metade de mulheres e metade de homens desenvolvendo seus trabalhos. Então, todas nós agradecemos a esse empenho do desembargador por todos os anos de valorização, por essas pequenas surpresas para representar as datas, mas, o mais importante de tudo é essa atenção e tratamento que é dado pelo desembargador a todas que atuam ao seu redor”, comentou Mariá. 

A servidora salienta a importância e simbologia da celebração diante das dificuldades da dupla jornada de trabalho. “Eu parabenizo e agradeço a todas, pois além de mulher, muitas vezes é mãe e dona de casa. A dificuldade da mulher de ser reconhecida é difícil diante de todas as circunstâncias. Aqui na Corregedoria nós temos mulheres espetaculares”, finalizou. 


Fernanda Santos  - Ascom CGJ/AL

imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-3826