Selo Digital adota novos canais de comunicação durante 30 dias
Malote Digital, e-mail, WhatsApp e Telegram estão disponíveis para atendimento ao público
Atendimentos presencial e por telefone fixo para o setor do Selo Digital ficam temporariamente suspensos.
Pensando no bom andamento dos serviços prestados pela Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL) e seguindo medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), a coordenação do Selo Digital disponibiliza, a partir desta quarta-feira (18), novos canais de comunicação e suspende o atendimento presencial e por telefone fixo.
Os canais de atendimento para os serviços do setor do Selo Digital se darão exclusivamente por meio remoto, através dos aplicativos para smartphone WhatsApp e Telegram, que permitem o envio de mensagens e áudios em tempo real, pelo telefone (82) 98148-4757.
Outra forma de atendimento será via Malote Digital, sendo endereçado para Selo Digital - TI, e pelo e-mail: selodigital@tjal.jus.br. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 17h.
As medidas adotadas pela Presidência do TJAL e CGJ/AL, em ato normativo conjunto número 03, de 16 março de 2020, suspendem por 30 dias o atendimento presencial em todas as unidades judiciais e administrativas do Poder Judiciário, salvo os casos de urgência, que serão avaliados pelos respectivos magistrados e chefes de setores.
Itawi Albuquerque - Ascom CGJ/AL
imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-3826













