Canal de comunicação pelo WhatsApp facilita assistência a servidores do TJAL em teletrabalho
Objetivo é prestar assistência ainda mais ágil aos servidores; novo canal de comunicação com a Diretoria de Tecnologia auxilia juízes, desembargadores e demais servidores
Para facilitar a assistência aos desembargadores, juízes e demais servidores que estão em regime de teletrabalho, a Diretoria de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário de Alagoas disponibiliza o número 99121.3268 para contato pelo aplicativo WhatsApp.
“Devido à situação causada pelo teletrabalho, achamos necessário abrir mais um canal de comunicação, por WhatsApp. Trata-se de ferramenta mais ágil e prática para controlar as demandas criadas nos próximos dias”, explica o diretor de Tecnologia José Baptista.
Um dos servidores da área técnica da Diretoria de Tecnologia da Informação (Daiti) foi destacado para receber e processar os pedidos de assistência por meio do aplicativo de envio de mensagens.
Chamados na área de tecnologia
Magistrados e demais servidores também podem acionar a Diati utilizando o sistema GLPI. A ferramenta é exclusiva para chamados na área de tecnologia e por meio da qual é possível pedir auxílio para a solução de problemas em hardware, software e suporte.
Maikel Marques - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br / 4009.3240/3141













