Servidor Luís Cláudio Ferreira faleceu nesta terça (14) em decorrência de câncer no pâncreas
Sepultamento será realizado na manhã desta quarta-feira (15), no Campo Santo Parque das Flores; Claudio trabalhava na Secretaria Geral do Tribunal de Justiça de Alagoas
Luís Cláudio tinha 59 anos e trabalha na Secretaria Geral do Judiciário de Alagoas / Foto: acervo familiar
O servidor Luís Cláudio Ferreira da Rocha (59), que trabalhava na Secretaria Geral do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), faleceu nesta terça-feira (14), num hospital de Maceió, em decorrência de câncer no pâncreas.
O sepultamento será realizado no Campo Santo Parque das Flores, na manhã desta quarta(15), mas será restrito a familiares, conforme exigência do decreto municipal 8.853/2020 e do Ministério da Saúde (MS).
“Estamos todos muito tristes com a notícia. Ele era um homem muito bom e um profissional exemplar. Era meu substituto na Secretaria Geral”, comentou Ednilda Lessa, secretária geral do Poder Judiciário de Alagoas.
Profissional experiente e muito benquisto pelos colegas de trablaho, Luís Cláudio trabalhou também na Secção Especializada Cível, na 3ª Câmara Cível e ainda na Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP).
“Muito triste pela perda irreparável desse profissional querido e amigo Luís Cláudio”, lamentou o desembargador Otávio Praxedes. “Claudio era atencioso. Que Deus dê conforto a sua família”, lembrou o desembargador Klever Loureiro.
O presidente Tutmés Airan de Albuquerque também lamentou a morte do servidor.
Maikel Marques - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br / 4009.3240/3141













