15ª Vara Criminal da Capital realiza sua primeira audiência virtual
Magistrado Hélio Pinheiro ouviu as testemunhas e interrogou a ré; Ministério Público e Defensoria Pública também participaram da audiência
Na manhã desta terça-feira (26), o magistrado Hélio Pinheiro Pinto, da 15ª Vara Criminal da Capital, conduziu a primeira audiência virtual da unidade pelo programa Google Meet. A utilização da tecnologia visa dar continuidade aos julgamentos criminais respeitando as medidas de isolamento social impostas pelas autoridades sanitárias para conter o contágio do novo coronavírus.
O magistrado Hélio Pinheiro ouviu as testemunhas arroladas pelas partes e interrogou a ré, acusada de prática de tráfico de drogas. Também participaram da audiência a promotora de justiça Martha Bueno e a defensora pública Daniela Damasceno. Todos participaram do ato processual sem sair de suas casas.
A instrução do processo foi concluída e aguarda o anexo de documentação para que o magistrado profira a sentença. As audiências virtuais foram autorizadas pela Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
Robertta Farias - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br













