Atendimento virtual de servidor de Coruripe, em junho.
A Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) continua atendendo os servidores virtualmente durante o isolamento social. O funcionamento é das 7h30 às 13h30, com atendimento para qualquer demanda que seria solicitada presencialmente.
De acordo com o diretor do DAGP, Abelardo Laurindo, o setor atende uma média de 5 pessoas por dia. ''As pessoas geralmente querem informações, orientações sobre procedimentos ou para companhar o andamento de processos de seu interesse'', explica o servidor.
Os servidores podem acessar a sala virtual através desse link, e aguardar a permissão para entrar e ser atendido. O atendimento é feito inicialmente pelos estagiários, e se for necessário, um analista judiciário pode intervir para agendar um atendimento específico.
Ainda segundo Abelardo, a medida tem tido respostas positivas. ''Os servidores têm elogiado a iniciativa que, além de permitir esclarecimento a suas questões, aproxima a DAGP do seu público. O atendimento por chamada de vídeo e áudio elimina a distância que é comum ao atendimento por email ou telefone'', salienta.
O Judiciário alagoano segue funcionando em regime de teletrabalho até o dia 26 de julho, de acordo com o Ato Normativo Conjunto nº 14.
Thaynara Monteiro - Dicom TJAL
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