Corregedoria enaltece atividades desenvolvidas pelo tenente Nezildo Roberto
Atuando há mais de 2 anos à frente do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados do 59º BIMtz de Alagoas, o tenente se despede da função
Tourinho agradeceu e enalteceu a atuação impecável do tenente frente aos serviços desenvolvidos. Foto: Itawi Albuquerque
O tenente Nezildo Roberto de Jesus, chefe de Serviço de Produtos Controlados do 59º BIMtz de Alagoas, se despede da função que exerceu em parceria com o TJAL e Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL) a frente da destruição de armas no Estado. Sabendo disso, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Tourinho agradeceu e enalteceu a atuação impecável do tenente frente aos serviços desenvolvidos.
“O tenente Nezildo foi uma pessoa que colaborou muito com Poder Judiciário nessa missão do transporte e destruição das armas. Sempre nos recebendo com muita atenção na realização da prestação dos serviços e sempre disposto a ajudar”, ressaltou o corregedor Fernando Tourinho.
Para o juiz auxiliar da Corregedoria, Antônio Rafael Casado, o tenente Nezildo sempre se mostrou bastante solícito e atencioso ao atender o setor da Central de Armas, sempre nos auxiliando da melhor forma possível, impossibilitando que as armas voltassem a circular em sociedade.

Tenente Nezildo Roberto de Jesus. Foto: Itawi Albuquerque.
“Há mais de 2 anos que atuo no Serviço de Fiscalização de Alagoas. Durante 2018 e nos anos que se seguiram, o TJAL e a Corregedoria nos enviaram milhares de armas e munições que não interessavam mais aos respectivos processos, a parceria e o vinculo criado foram fortificantes durante todo esse tempo, sendo de fundamental importância uma integração entre todos os órgãos envolvidos”, comentou o tenente.
Nezildo ressaltou ainda a facilidade de comunicação proporcionada pela equipe do Poder Judiciário, com o corregedor Fernando Tourinho, o Dr. Rafael, Oficiais de Justiça e demais integrantes. O Capitão Luiz Ernani Nunes Pinto ficará a frente do setor.
Fernanda dos Santos - Ascom CGJ/AL
imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-3826 | (82) 98162-1788













