Ronaldo Brandão substitui Judson Cabral na Diretoria Adjunta de Administração do TJAL
Servidor assume Diretoria após pedido de exoneração do ex-diretor; Tutmés lista prioridades e pede empenho para consolidação de projetos como Casa da Mulher e Museu do TJ
Presidente Tutmés Airan entre os engenheiros Judson Cabral e Ronaldo Brandão / Foto: Caio Loureiro
O engenheiro Ronaldo Brandão é o novo diretor adjunto de Administração do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). Ele substitui o também engenheiro Judson Cabral, que pediu exoneração do cargo nesta sexta(14), em audiência com o presidente Tutmés Airan de Albuquerque.
"Agradeço pela oportunidade de ter contribuído para tantos projetos tocados pelos setores de Engenharia e Arquitetura do TJAL", pontuou Judson Cabral, que também destacou sua contribuição a demandas relacionadas a contratos de prestação de serviço e de terceirização na Corte estadual.
Ao seu substituto, Judson desejou sorte e se colocou à disposição para auxiliá-lo no que for preciso. Em reunião com o presidente, ele reforçou a importância da consolidação de alguns dos projetos considerados prioritários pela atual gestão, dentre os quais alguns de reforma e construção.
"Sinto-me honrado pela oportunidade. É grande a satisfação de poder contribuir para a consolidação dos projetos do Judiciário que estejam ligados à Diretoria Adjunta de Administração (Darad)", comentou o engenheiro Ronaldo Brandão, que também chefia o setor de manutenção da instituição.
O desembargador Tutmés Airan agradeceu a Judson pela colaboração desde o início de sua gestão, desejou-lhe sorte em sua carreira profissional. Ele também pediu apoio ao novo diretor para a consolidação, até dezembro, dos projetos da Casa da Mulher e da estrutura inicial do Museu do Judiciário.
"A Casa da Mulher, por exemplo, é projeto de grande importância e alcance social. Deve funcionar na estrutura do Juizado da Violência Doméstica, na praça Sinimbu", comentou o gestor, que também enfatizou a importância do museu como guardião da memória do judiciário estadual.
"Nossa expectativa é que a estrutura inicial do museu fique pronta até dezembro", informou Tutmés. O Museu vai funcionar no prédio centenário, ao lado da atual sede do TJ, na Praça Deodoro.
Maikel Marques - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br













