Abraminj promove VIII Fórum Nacional de Justiça Protetiva
Em formato virtual, Fonajup terá a eleição da nova mesa diretora do Fórum para o biênio 2020/2022
 Crédito: Abraminj (adaptado).
								Crédito: Abraminj (adaptado).  
							A Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj) realizará, no próximo dia 26 de outubro, a VIII edição do Encontro do Fórum Nacional de Justiça Protetiva (Fonajup). O evento ocorrerá a partir das 9h, de forma totalemente virtual - por meio da plataforma Zoom.
O Fórum tem em sua programação um painel com o tema “Comunidades Terapêuticas e o tratamento por dependência química de crianças e adolescentes”, a ser conduzido pelos palestrantes Eduardo Rezende Melo (juiz do TJSP), Luciana Surjus (doutora em Saúde Coletiva), e o facilitador Hugo Gomes Zaher (juiz do TJPB). Confira a programação completa.
Durante o evento, o magistrado Richard Pae Kim receberá uma homenagem. A Medalha Mello Matos será conferida ao juiz, em solenidade presidida pelo desembargador José Antônio Daltoé Cezar, presidente da Abraminj. A honraria reconhece relevantes serviços prestados a causa da infância e da juventude.
Esta edição do Fonajup também terá a eleição da nova mesa diretora do Fórum para o biênio 2020/2022 com votos de três magistrados por cada estado da Federação.
As inscrições para o Fórum estão abertas e podem ser realizadas por meio do site da Abraminj ou mediante pedido encaminhado para secretaria.abraminj@gmail.com, informando nome completo, e-mail e telefone para contato, cargo que exerce e órgão ao qual está vinculado.
José Otávio Silveira - Dicom TJAL 
imprensa@tjal.jus.br
 
     
     
 
 
  
  
  
 












