Foto: Ascom CGJAL
O corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Tourinho de Omena Souza, foi homenageado, na tarde desta sexta-feira (18), pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojus), pelos serviços prestados à frente da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJAL) no biênio 2019-2020, e uma placa em agradecimento foi entregue pelo presidente da categoria, Williams Andrade.
“Quero agradecer ao presidente Williams Andrade por essa generosidade ofertada a mim, enquanto corregedor-geral da Justiça, e dizer que sinto-me lisonjeado por essa honraria recebida. A Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas manteve diálogo com os oficiais de Justiça, durante esses dois anos de gestão, prezando por um trabalho que atendesse às demandas da sociedade e eles cumpriram o que foi estabelecido”, comentou Tourinho.
Durante esses dois anos de atuação, o corregedor buscou dinamizar as atividades dos oficiais de Justiça de Alagoas e, em março de 2020, deu início a um projeto de distribuição das atividades de forma equitativa, com o objetivo de dar vazão aos mandados judiciais com celeridade. Atualmente, a nova dinâmica já ocorre em todas as comarcas do Estado.
Seguem os dizeres da homenagem:
O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas parabeniza a gestão 2019-2020 do corregedor-geral de Justiça, desembargador Fernando Tourinho de Omena Souza, pela forma equilibrada e harmoniosa que conduziu as atribuições com olhar sensível aos servidores.
Williams Andrade
Presidente do Sindojus/AL
Maceió, 17 de dezembro de 2020
Ascom CGJ/AL
imprensacgj@tjal.jus.br – (82) 4009-3826 | (82) 99104-9842