Presidente do TJAL designa nova equipe de coordenadores da Esmal
Juiz Alberto Jorge Correia de Barros Lima segue à frente da Coordenação-geral de Cursos; confira quem são os novos membros do grupo
A designação é válida para o biênio 2021/2022.
Assume, nesta quarta-feira (10), o novo quadro diretivo da Escola Superior da Magistratura (Esmal). A designação válida para o biênio 2021/2022 foi feita pelo presidente do Tribunal de Justiça (TJAL), Klever Loureiro. Clique aqui para conferir a publicação do Diário de Justiça Eletrônico.
O juiz Alberto Jorge Correia de Barros Lima segue na Coordenação-geral de Cursos, já o magistrado Phillippe Melo Alcântara Falcão é o novo coordenador de Cursos para Magistratura, enquanto a juíza Luciana Josué Raposo Lima Dias se mantém na Coordenação de Cursos para Servidores do Judiciário.
Ainda, a Coordenação de Projetos Especiais terá a liderança da magistrada Carolina Sampaio Valões da Rocha Coêlho, a Pesquisa e Produção Científica e Acadêmica da Esmal será coordenada pela juíza Joyce Araújo Florentino, e o magistrado Gustavo Souza Lima continua sendo o responsável pelo Núcleo de Ensino a Distância.
Para a função de coordenadora pedagógica, fica designada a servidora Camila Barros dos Santos, e para a de Secretário-executivo, o servidor Rafael Ribeiro de Albuquerque.
A diretora-geral da Esmal, desembargadora Elisabeth Carvalho, havia sido nomeada pelo presidente do TJAL no último dia 2. A Escola da Magistratura tem por finalidade propiciar meios para o aperfeiçoamento de magistrados e servidores do Judiciário. A instituição coordena seleções de estágio e desenvolve projetos para a comunidade, como o Cidadania e Justiça na Escola, o Cine Esmal e o Natal Solidário.
Carolina Amancio – Esmal/ TJAL
imprensa@tjal.jus.br














