CNJ realiza consulta para definir política de segurança cibernética do Judiciário
Questionário está disponível até o dia 4 de abril; não há restrições quanto ao público-alvo
Arte: Rafael Alves
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza consulta para colher sugestões e críticas sobre as minutas dos atos normativos que estabelecerão a estratégia e política de segurança cibernética do Poder Judiciário. Não há restrições quanto ao público-alvo do questionário, que pode ser respondido clicando aqui até o dia 4 de abril.
A resolução, portaria e anexos elaborados até o momento podem ser acessados na página de consultas do CNJ. Ao responder o questionário, o usuário deve inserir nome, endereço de e-mail, órgão ou empresa a qual pertence e cargo. Também deverá escolher quais documentos serão seus objetos de sugestão e escrever sua opinião em até 10 mil caracteres cada item.
O Comitê de Segurança Cibernética do Poder Judiciário foi estabelecido, através da portaria CNJ n° 242 de 10 de novembro de 2020, com o objetivo de elaborar a minuta de resolução e portaria que definirão a estratégia e governança cibernéticas do Poder Judiciário. Informações complementares podem ser respondidas através do e-mail segurancacibernetica@cnj.jus.br .














