Gustavo Macêdo, Ana Paula, Jadson Marcelo e Evilson Prado.
Jadson Marcelo, Ana Paula Araújo, Gustavo Macêdo e Evilson Prado são os servidores que se candidataram ao Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas, no âmbito do Poder Judiciário de Alagoas. A eleição acontece nesta segunda (5), das 8h às 18h, via Intrajus.
Os membros eleitos (titulares e suplentes) terão mandato de dois anos, sendo permitida uma recondução. O comitê tem entre seus objetivos propor e coordenar o plano estratégico local de gestão de pessoas, alinhado às metas institucionais e às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Conheça os candidatos
Jadson Marcelo - Oficial de Justiça, já foi diretor jurídico do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Alagoas (Serjal). Atualmente ocupa o cargo de diretor de formação e organização política sindical, na gestão 2021/2023.
Ana Paula Araújo - Com graduação em Direito e diversas especializações, a servidora atua no Centro Judicial de Solução de Conflitos (Cejusc Processual), no Fórum da Capital.
Gustavo Macêdo - Servidor do TJAL desde 2006. Formado em Direito e pós-graduado em Ciências Criminais.
Evilson da Silva Prado - Formado em Ciências Econômicas e em Direito, possui pós-graduação em Direito Processual Civil. Analista Judiciário do TJAL desde 2003.
Composição do comitê
O comitê local terá em sua composição quatro magistrados, sendo um indicado diretamente pelo Tribunal de Justiça (TJAL), outro escolhido pelo TJAL a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados, e outros dois magistrados eleitos por votação direta entre os juízes de primeiro grau, da respectiva jurisdição, a partir de lista de inscrição.
O grupo de trabalho também será formado por quatro servidores, sendo um indicado diretamente pelo Tribunal, outro escolhido pelo TJAL a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados, e outros dois eleitos por votação direta entre os servidores, a partir de lista de inscrição.
Pela votação direta e pela escolha do Tribunal Pleno, o segundo mais votado será o suplente. O Pleno do TJAL, no que concerne à sua escolha, elegerá os membros (magistrados e servidores) titulares e suplentes entre os inscritos, na sessão administrativa do dia 13 de abril.
Finalizado o processo de indicação, escolha e eleição, os magistrados e servidores serão designados por portaria do presidente do TJAL, desembargador Klever Loureiro.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL DS
imprensa@tjal.jus.br