No sentido horário: Orlando Rocha Filho, Thiago Morais, José Eduardo Nobre, Gustavo Macêdo, Ana Paula Araújo, Jackline Oiticica e Cleiton Falcão.
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) instituiu, nesta quinta-feira (15), o Comitê Local de Gestão de Pessoas. O órgão ficará encarregado de propor e coordenar plano estratégico de gestão de pessoas, alinhado às metas e diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Compõem o órgão os juízes Orlando Rocha Filho, Thiago Morais e José Eduardo Nobre Carlos. Também fazem parte os servidores Cleiton Falcão, Jackline Oiticica, Gustavo Macêdo e Ana Paula Araújo Rodrigues.
A definição dos membros se deu por indicação do Pleno do Tribunal, escolha do TJAL a partir da lista de inscritos e votação direta entre juízes e servidores. O procedimento seguiu resolução do CNJ.
Os membros eleitos (titulares e suplentes) terão mandato de dois anos, sendo permitida uma recondução. A
portaria que institui o Comitê foi assinada pelo presidente do TJAL, desembargador Klever Loureiro.
O Comitê traz ainda os seguintes integrantes, que não têm direito a voto: José Firmino de Oliveira, indicado pela Associação Alagoana de Magistrados (Almagis); Roberta Rocha de Mello Gonzaga, indicada pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Serjal); e Willams Juscelin Viana de Andrade, indicado pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojus).
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL DS
imprensa@tjal.jus.br