Assessoria Militar apresenta proposta de novo videomonitoramento do Fórum da Capital
Projeto que visa reforçar a segurança do local foi explanado por militares à superintendente e à diretora do Fórum
Assessoria Militar apresentou projeto à Direção do Fórum da Capital.
A Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Alagoas (AMTJ) apresentou à direção do Fórum da Capital a proposta de implantação de um novo sistema de videomonitoramento do referido Fórum da Capital, durante reunião nesta quinta-feira (23).
O projeto foi explanado pelo coronel Goulart, chefe da Assessoria, juntamente com os tenentes-coronéis Palmeira (subchefe da AMTJ) e Roberto Goulart (Coordenador da Guarda Judiciária). A apresentação foi acompanhada pela juíza Maria Eshter Manso, Superintendente do Fórum, e a servidora Rita Lemos, diretora do Fórum.
O objetivo da proposta, que ainda está sendo discutida e será avaliada pela Presidência do Tribunal, é reforçar a segurança do local.
Homenagem
Na ocasião, também foram entregues certificados de agradecimento aos guardas judiciários que atuaram na ação exitosa que resultou na prisão em flagrante do indivíduo que havia cometido um homicídio em frente ao Fórum, no Barro Duro, no dia 9 de março. Foram homenageados o capitão Pedro, o subtenente J Marcus e o sargento Tavares.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL -IN
imprensa@tjal.jus.br













