Lançamento do ‘Justiça que lê' acontece segunda (26), às 16h, pelo Youtube
Evento promovido pela Esmal e pela Biblioteca do Judiciário terá palestras de pesquisadores na área do Direito e da Literatura
Evento poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal do TJAL no Youtube. Arte: Clara Almeida
O lançamento do projeto ‘Justiça que lê’ será transmitido nesta segunda-feira (26), ao vivo, pelo canal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) no Youtube, a partir das 16h.
A ação pretende transformar a Justiça alagoana em uma grande comunidade de leitores. Promovido pela Biblioteca Geral do Poder Judiciário e pela Escola Superior da Magistratura (Esmal), o evento será aberto ao público.
Acesse aqui o edital do evento.
A abertura do projeto contará com palestra da professora doutora Miriam Coutinho, da Universidade Federal de Sergipe (UFS), que é pesquisadora líder do grupo de pesquisa Direito, Arte e Literatura ( CNPq/ UFS) e membro honorária da Rede Brasileira de Direito e Literatura ( RDL).
Haverá ainda a apresentação do trabalho do professor doutor Nelson Camatta Moreira, da Faculdade de Direito de Vitória (FDV-ES), membro honorário da (RDL) e coordenador do projeto de extensão Café, Direito e Literatura (FDV-ES).
Carolina Amancio - Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br?















