Geral 12/08/2021 - 14:10:32
TJAL determina devolução dos computadores às unidades de trabalho
Medida leva em consideração o retorno gradual das atividades presenciais no Poder Judiciário

Arte: Robertta Farias Arte: Robertta Farias

Os magistrados e servidores que levaram computadores, monitores, nobreaks, impressoras, periféricos e eventuais mobiliários do Poder Judiciário de Alagoas para desempenharem suas atividades no teletrabalho devem devolver os equipamentos, no prazo de 30 dias, para às respectivas unidades judiciárias ou administrativas.  O ato normativo foi divulgado nesta quinta-feira (12), no Diário da Justiça Eletrônico.

A medida leva em consideração o retorno gradual das atividades presenciais com mínimo de 50% dos servidores e o deliberou o Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGOVTIC) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).

O Departamento Central de Material e Patrimônio (DCMP) e a Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação (Diati) efetuarão, respectivamente, o levantamento sobre a devolução e o estado de conservação dos equipamentos.

Os notebooks e aparelhos de telefonia móvel não se aplicam a esta determinação. O ato normativo conjunto é assinado pelo presidente do TJAL, desembargador Klever Loureiro, e pelo coordenador do CGOVTIC, desembargador Fernando Tourinho.


Robertta Farias – Dicom TJAL